15 de novembro de 2007

(postagem nº 100)


{obrigada a todos os que passam por aqui - e que eu não saberia que passam se não tivesse colocado um contador de visitas - rs. ok, eu também tenho preguiça de comentar... pra comemorar, uma canção da dinah washington cujo nome eu não sei e cuja letra eu procurei feito doida e não encontrei. o jeito foi ir copiando by my wonderful listening! espero não ter ficado péssima demais. peço encarecidamente que uma boa alma me envie a letra toda bonitinha.}

did you ever watched the one you love slowly drift in the way from you? and you know deep down in your heart there's not a damn thing you can do to make him stay or turn the time?
Lord! take easy the pain that you feel too down inside when his eyes ('re?) saying "it's over and done"... and you simplily must face the fact, so you leave and hang it's over. but you find yourself rushing back or (may?) he'll change his mind, praying he'll take you back...
but, like mustfull would say:

that's all, there is too late!

imagem: bansky

______________________

4 comentários:

Carlos Pegurski disse...

Admiro seus devaneios. ;]

Amanda Teixeira disse...

Ah, não gosto muito de mostrar meus devaneios aqui... geralmente mostro os dos outros (que são, no fundo, muito meus).

Seja sempre bem-vindo, Carlos!

=)

Anônimo disse...

Oie! Mais um preguiçoso que le e nao posta, mas posta pra vc saber que ele le... Hahhaha... Ja pensei mtas vezes em fazer um blog, mas nessa de n gostar de mostrar meus devaneios sempre desisti. Continua que tem gente que le! Rsrs... Grande beijo!

Amanda Teixeira disse...

Que bom o preguiçoso ter tomado coragem! rs

Assim dá até vontade de continuar.

Mas veja, você pode fazer um blog mostrando os devaneios dos outros! Mire e veja meu exemplo!

Volte sempre!