12 de abril de 2008

it's a pleasure to be sad

(Caio Fernando Abreu, em "Pela Noite")

anos, não apenas um, dezenas, anos e anos de solidão, eu quero a alegria, rosnou, quero porque quero o princípio do prazer, não tornaria a ouvir o sax desesperado, o seco, porque não suportaria, sim, suportaria, suportarás, as pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era, porque não chegara lá ou sim (...)



2 comentários:

Anônimo disse...

Oláá! Bukowsky deu um sossego. Comecei a trabalhar e me mudei! A minha rotina tá bem diferente. Na minha nova casa (em q eu fico de seg a sex) só tem internet discada por enqnt, rs, então eu não tenho mto saco de ficar na internet. Já no trabalho, tentei entrar no seu blog e blogspot tá bloqueado, bem como orkut, msn e etc. Logo, meus acessos aqui estão restritos a quando eu volto pra casa. Bom, grande beijo pra vc!!! Continuamos nos esbarrando aqui pelos posts, rs.. T+

Amanda Teixeira disse...

Menino... também tô no sufoco da internet discada. Dá uma preguiça, né? E também estou totalmente sem tempo, tem dias em que nem ligo o pc... meus dias de folga devem coincidir com aqueles em que vc tá em casa, então...a gente se vê! Vc continua dançando? Ou vai dizer que também adandonou o samba? rs. Saudade de tc!

Beijo!