7 de julho de 2008

Ergue-te ao Sol


Madredeus

"a vida é muito mais do que a soma do que queremos"

Quando acordares, olha para mim. Quero que vejas o que eu já vi. Vi na memória de um homem bom que há muito tempo ouviu um som (que se perdeu)... Que som foi esse que aconteceu? Foi uma voz que nos chamou, nos alertou? Disse que a vida é muito mais do que a soma do que queremos (quanto mais temos). Anda comigo e sente a razão! Olha em frente e lá está o teu irmão. Dá-lhe a tua mão. Ergue-te ao Sol, brilha e canta a canção. Do que ela fala? É de uma revolução: a do coração. Quando acordares, olha para mim. Há outra vida que vive em ti - foi o que eu vi. Vi que há cá, dentro dentro de nós, alguém que canta e só se ouve se estamos sós. Quando acordares, olha para mim. Pensa que um dia vai ser diferente para toda a gente.

---

Nenhum comentário: