12 de outubro de 2010

Uma música que Tom Zé não cantou

(mas que toca aqui dentro)



Solidão


Solidão, que poeira leve
Solidão, olha a casa é sua

Na vida, quem perde o telhado
Em troca recebe as estrelas
Pra rimar até se afogar
E de soluço em soluço esperar
O sol que sobe na cama
E acende o lençol
Só lhe chamando
Solicitando

Solidão, que poeira leve
Solidão, olha a casa é sua
O telefone chamou
Foi engano

Solidão, que poeira leve
Solidão, olha a casa é sua
E no meu descompasso o riso dela

Se ela nascesse rainha
Se o mundo pudesse aguentar
Os pobres ela pisaria
E os ricos iria humilhar
Milhares de guerras faria
Pra se deleitar
Por isso eu prefiro cantar sozinho

Solidão, que poeira leve
Solidão, olha a casa é sua
O telefone chamou, foi engano
Solidão, que poeira leve
Solidão, olha a casa é sua
E no meu descompasso passo o riso dela
Solidão 
 
[Tom Zé]


3 comentários:

Lígia disse...

Tu foi pro show dele Amanda? Desse álbum gosto de "dói" também.

Amanda Teixeira disse...

Fui sim, Lígia! Teve show dele de graça no Ponto dos Cem Réis aqui em Jampa. Foi lindo, fiquei bem pertinho dele, na beira do palco. Cantou quase tudo que eu queria ouvir. Sucesso total, ele teve que voltar duas vezes. Foi o melhor show que já vi (o do Chico não conta), Lembrei foi muito de vc! Bjs!

Lígia disse...

AAi!! que massa! Dizem que ele talvez venha pra MOSTRA SESC esse ano. Tomara! Bjo!