22 de janeiro de 2008

Carta Para Ti


[Madredeus]

Fico. Para ti. Como sou. Aqui espero. Desespero. Como era. Sou quem era. Sou quem era. Foi assim. Foi no tempo que passou. Foi sentir o teu olhar. Por mim fica a quem já me chamou. Assim. Era. Para ti. Como sou. É o tempo. Que lamento. Vou esperar. Não vou esquecer. Foi assim. Que o tempo parou. Num lugar em mim. Que pra ti ficou. Estou aqui. No desejo. Do que vi. Do que vejo. Quero saber de ti. Pra voltar a ver. Em mim o que vi. E não vou esqueer. Estou aqui. No desejo. Do que vi. Do que vejo. Fico. Para ti. Como sou.

imagem: do filme "carta de uma desconhecida"

________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Oláááá! Post tão sério hoje, tah triste? Gd beijo, t+!

Amanda Teixeira disse...

É, eu tava tristonha, tava tudo em preto e branco. Mas as coisas estão ficando coloridas outa vez. rs

Beijos.