30 de novembro de 2008

Café


Nunca postei piadas aqui, meu povo.. mas essa é a minha cara:

Dois leões fugiram de um circo armado , nas proximidades da Esplanada dos Ministérios.

Um fugiu para o cerrado e não encontrando o que comer desistiu da fuga e se entregou, faminto, ao Zoológico em menos de uma semana.

Um ano após, o segundo leão foi capturado e levado também para o zoológico. Chegou lá aparentando boa saúde e muito gordo.

O primeiro leão logo foi perguntando:
--- Vejo que estavas numa boa. Como sobrevivestes e como se deu a tua prisão?
--- Realmene estava numa boa. Entrei num ministério, escondi-me atrás de uns arquivos e sempre que sentia fome comia um funcionário público e ninguem sentia falta do desaparecido. Mas fui imprudente e cometi um grande erro: --- Um dia comi o cara que servia cafezinho e todos sentiram a falta dele. Na procura dele, me encontraram.

Nenhum comentário: