23 de novembro de 2008

Miedo *



{Pedro Guerra/Lenine/Robney Assis}

Tienen miedo del amor y no saber amar | Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz | Tienen miedo de pedir y miedo de callar | Miedo que da miedo del miedo que da

Tienen miedo de subir y miedo de bajar | Tienen miedo de la noche y miedo del azul | Tienen miedo de escupir y miedo de aguantar | Miedo que da miedo del miedo que da

El miedo es una sombra que el temor no esquiva | El miedo es una trampa que atrapó al amor | El miedo es la palanca que apagó la vida | El miedo es una grieta que agrandó el dolor

Tenho medo de gente e de solidão | Tenho medo da vida e medo de morrer | Tenho medo de ficar e medo de escapulir | Medo que dá medo do medo que dá

Tenho medo de acender e medo de apagar | Tenho medo de esperar e medo de partir | Tenho medo de correr e medo de cair | Medo que dá medo do medo que dá

O medo é uma linha que separa o mundo | O medo é uma casa aonde ninguém vai | O medo é como um laço que se aperta em nós | O medo é uma força que não me deixa andar

Tienen miedo de reir y miedo de llorar | Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser | Tienen miedo de decir y miedo de escuchar | Miedo que da miedo del miedo que da

Tenho medo de parar e medo de avançar | Tenho medo de amarrar e medo de quebrar | Tenho medo de exigir e medo de deixar | Medo que dá medo do medo que dá

O medo é uma sombra que o temor não desvia | O medo é uma armadilha que pegou o amor | O medo é uma chave, que apagou a vida | O medo é uma brecha que fez crescer a dor

El miedo es una raya que separa el mundo | El miedo es una casa donde nadie va | El miedo es como un lazo que se apierta en nudo | El miedo es una fuerza que me impide andar

Medo de olhar no fundo | Medo de dobrar a esquina | Medo de ficar no escuro | De passar em branco, de cruzar a linha | Medo de se achar sozinho | De perder a rédea, a pose e o prumo | Medo de pedir arrego, medo de vagar sem rumo

Medo estampado na cara ou escondido no porão | O medo circulando nas veias | Ou em rota de colisão | O medo é do Deus ou do demo | É ordem ou é confusão | O medo é medonho, o medo domina | O medo é a medida da indecisão

Medo de fechar a cara | Medo de encarar | Medo de calar a boca | Medo de escutar | Medo de passar a perna | Medo de cair | Medo de fazer de conta | Medo de dormir | Medo de se arrepender | Medo de deixar por fazer | Medo de se amargurar pelo que não se fez | Medo de perder a vez

Medo de fugir da raia na hora H | Medo de morrer na praia depois de beber o mar | Medo... que dá medo do medo que dá | Medo... que dá medo do medo que dá.

_____________

* Meu atual estado de espírito...

Nenhum comentário: