28 de janeiro de 2009

Final Feliz


[fofíssimo luiz tatit]

Deu adeus para os seus, acenou para os meus. Sempre se despedia, sempre. Mas não partia. Não... até esse dia! Juntou tudo que tinha, fez aquela trouxinha na ponta de uma varinha e seguiu pela linha do trem.

Com seu jeitinho meio infantil foi diminuindo, até que sumiu. Nesse momento bateu um frio glacial: gelei geral. Nunca imaginei que fosse de vez, nem que isso fizesse o mal que me fez. Não sei o que de repente me deu... mas lá fui eu!

Dei adeus para os meus, acenei para os seus. Fiz o que me cabia. Foi uma ação tardia, sim. Mas chegou o dia! Juntei tudo que tinha, fiz uma mochilinha menor que a sua trouxinha e segui pela linha do trem.

Fui assim, sem esperança nenhuma. Fui chutando pedras uma por uma. E quando já pensava que a gente sempre acostuma afinal... gelei geral! Estava lá você bem no fim da linha, com a cara de quem já sabia que eu vinha e preparava aquilo que sempre quis: Final feliz!


Fim

Nenhum comentário: