25 de abril de 2009

Com qualquer dois mil réis

[Novos Baianos]
Você é incapaz de matar uma muriçoca...
Mas como tem capacidade de mexer meu coração!
E o malandro aqui, com qualquer dois mil réis, põe em cima uma sandália de responsa e essa camisa de malandro brasileiro, que me quebra o maior galho!
E o resto é comigo, porque a pinta que se toca quando você se chega...
Só porque você chega...
Sem nada, como eu!
E esse ano não vai ser igual àquele que passou,
oh que passou!
__________________

* gente, tô com problemas pra postar imagens no blog... oh, vida!

2 comentários:

Hórus disse...

Encontrei seu Blog não por acaso.
É de todo bom gosto!

Fiquei surpreso por seres também
(ou também seres)de João Pessoa.

Amanda Teixeira disse...

Obrigada pela gentileza, Hórus! Sim, atualmente moro em João Pessoa...