1 de setembro de 2009

Acabou chorare



Novos Baianos

[por essa semana com essas pessoas doces]

-

Acabou chorare, ficou tudo lindo
De manhã cedinho, tudo cá cá cá, na fé fé fé
No bu bu li li, no bu bu li lindo
No bu bu bolindo
No bu bu bolindo
No bu bu bolindo

Talvez pelo buraquinho, invadiu-me a casa, me acordou na cama
Tomou o meu coração e sentou na minha mão

Abelha, abelhinha...

Acabou chorare, faz zunzum pra eu ver, faz zunzum pra mim

Abelho, abelhinho escondido faz bonito, faz zunzum e mel
Faz zum zum e mel
Faz zum zum e mel

Inda de lambuja tem o carneirinho, presente na boca
Acordando toda gente, tão suave mé, que suavemente
Inda de lambuja tem o carneirinho, presente na boca
Acordando toda gente, tão suave mé, que suavemente

Abelha, carneirinho...

Acabou chorare no meio do mundo
Respirei eu fundo, foi-se tudo pra escanteio
Vi o sapo na lagoa, entre nessa que é boa

Fiz zunzum e pronto
Fiz zum zum e pronto
Fiz zum zum

4 comentários:

Lígia Casimiro disse...

Adoro Novos baianos! E essa música é tão suave, sempre sinto paz quando a escuto!

Amanda Teixeira disse...

É isso, mesmo, Lígia.. é o que sinto: paz. Tive que colocar uma música que combinasse com meu atual estado de espírito e com as pessoas que estão me fazendo sentir assim. Ando feliz, feliz. Felicidade serena e saltitante ao mesmo tempo.

Uma vez coloquei "acabou chorare" lá no antigo ap e todos, inclusive convidados, sem exceção, acharam feia. Cheguei até a ouvir um "música feia do caralho!". Snif. Fiquei sentindo que era a única a gostar de Novos Baianos em todo o Universo.

Lígia Casimiro disse...

Ai! Tem pessoas iluminadas que trazem felicidade mesmo. Conheço algumas assim e sinto falta delas!

Eu teria dado uma panelada na cabeça de quem fez o maldito comentário sobre a música!!! rsrsrs

Amanda Teixeira disse...

Vontade não faltou, Lígia! Muito insensível a menina que disse isso. =/